Marina Vilhena - Imagem Transpessoal

Sobre Mim

Marina Vilhena - Imagem Transpessoal

Há alguns anos, escrever sobre mim era uma tarefa muito difícil. Eu não sabia exatamente quem eu era, do que gostava, o que me dava prazer e qual era o meu propósito na vida.

Eu me formei em Publicidade e Propaganda em 2005 e trabalhei na área por quase três anos, mas não me sentia completa. Estudei, então, Marketing e Styling de Moda, mas ainda não era aquilo. Fiz um curso de Consultoria de Imagem quase na mesma época, e a sensação permanecia. Durante um tempo até achei que estava feliz e realizada com alguns bons resultados, mas eu sabia que algo ainda não estava certo e que eu não estava fazendo o que eu realmente nasci para fazer. Muitas vezes sentia tudo vazio e superficial.

Nessa busca, li muito, viajei, conheci muita gente, assisti a muitos filmes e vídeos, fiz muitos cursos. Foi então que percebi que faltava procurar apenas em mais um lugar: dentro de mim.

A partir daí comecei a minha jornada do autoconhecimento. Estudei PNL (Programação Neurolinguística), participei de cursos de liderança, comecei a meditar, li muitos livros e me apaixonei por este universo do autodesenvolvimento.

Eu estava descobrindo, enfim, o grande X da minha questão: eu precisava olhar para dentro!

Durante o processo de aprendizado, via com cada vez mais clareza que o fato de as pessoas não se conhecerem (e eu estava incluída aqui) fazia com que buscassem uma vida exterior muito agitada. Como se projetassem em coisas e pessoas as razões de suas alegrias e tristezas. O choque foi perceber que eu também fazia isso na Consultoria de Imagem, pois tentava ajudar as pessoas a se amarem e se sentirem melhor com elas mesmas, mas desta maneira “pré-fabricada” por roupas e acessórios.

Então resolvi que queria mais! Queria fazer algo maior e que REALMENTE ajudasse qualquer um a ser mais feliz e a viver uma vida mais completa e leve, com mais amor próprio, autoestima, autoaceitação, autoconhecimento, realização, paz e amor. Fui atrás do meu sonho, me formei em Psicologia Transpesssoal e Coaching e hoje, com toda essa bagagem de experiências reais, criei a Imagem Transpessoal.

A cada dia que passa estou mais realizada, porque sei que tenho uma oportunidade incrível nas mãos de apoiar pessoas a terem uma vida melhor. Agradeço ao Universo todos os dias por estar onde estou e poder cumprir a minha missão.