Marina Vilhena - Imagem Transpessoal

Terapia Floral

Captura de tela 2016-06-22 11.12.40

 

A Terapia Floral é baseada nos conhecimentos da Alquimia, uma ciência de conhecimentos milenar que estuda A Cura de todos os Males através da Natureza.

A Alquimia buscava transformar o chumbo em ouro, o que nada mais é do que uma analogia para a transmutação da sombra em luz, ou seja, transformar a doença em cura, o ódio em amor, a tristeza em felicidade e todas outras tantas questões da nossa existência.

Os florais Joel Aleixo, que são usados na terapia Alquimíca, são elaborados através do estudo das plantas com os preceitos da Alquimia e abrange tanto o corpo fisico quanto, sentimental e espiritual para que possamos curar em todos esses níveis da nossa existência.

No tratamento são usados dois tipos de florais: os compostos que trabalham nosso corpo físico e emocional e dão suporte para os sutis, que por sua vez atuam na nossa memória energética trazendo para a consciência padrões comportamentais indesejados, proporcionando a cura.

As sessões de terapia são mensais e em cada encontro é elaborado um novo tratamento floral que da continuidade ao tratamento.

A Terapia Floral também pode ser chamada de terapia complementar, ou seja, da suporte a qualquer outro tipo de terapia.

Para mais detalhes entre em contato!