Marina Vilhena - Imagem Transpessoal

Meu Trabalho

Tanto se fala a respeito de sermos nós mesmas, respeitarmos a nossa essência e a nossa verdade… mas já parou pra pensar o que isso realmente quer dizer?

Por diversos fatores, vivemos uma vida muito voltada ao exterior. Estamos sempre preocupadas com o que podem pensar e falar sobre nós, em emagrecer, em ter um corpo considerado perfeito, em sermos bem sucedidas financeiramente e em possuir coisas. Achamos, muitas vezes, que atitudes como agradar aos outros e conseguir algum tipo de status vão representar uma grande diferença em nossas vidas.

Marina Vilhena - Meu trabalhoFicamos tão presas ao que está acontecendo do lado de fora que não fazemos ideia do que se passa dentro de nós, pois sofremos, neste momento, com o mal da comparação, no qual igualamos o melhor de outra pessoa com o nosso pior (gravei um vídeo sobre isso, clique aqui pra ver). Buscamos do lado de fora as respostas para nossas questões internas, e isso tudo vira uma grande confusão! Quando nos olhamos no espelho e não gostamos do que vemos, automaticamente alimentamos a sensação de que podemos melhorar alguma coisa ou que devemos preencher esse “buraco” que está faltando. Uma saída muito utilizada é fazer compras, não é verdade? Compramos roupas, joias e acessórios, mas sabemos, no fundo, que depois de algumas semanas essa sensação de saciedade com as novas aquisições já não faz muita diferença, e então voltamos para aquela sensação de vazio.

Meu trabalho é te ajudar a sair desta roda-gigante eterna que fomos ensinadas a viver. Vamos juntas trabalhar para que você se descubra, se olhe no espelho e veja a MULHER que você realmente é e nasceu pra SER. Vamos descobrir a melhor maneira de cuidar de si, se colocar em primeiro lugar, conhecer suas verdadeiras vontades, seu corpo, seu rosto, e identificar seu verdadeiro Eu. Imagine fazer uma faxina na sua vida e limpar tudo aquilo que não te representa mais e não te faz feliz. Imagine ter orgulho de si mesma e se AMAR como você é. Talvez você não acredite nisso ainda, mas é exatamente tudo isso que você merece.

Conhecer, cuidar e amar a pessoa mais importante da sua vida: você!

>> Saiba mais, entre em contato comigo!