Marina Vilhena - Imagem Transpessoal

18
ago

Dica para as mamães também usarem salto!

Essa é para as mamães!

 
Muitas das minhas clientes são mães. Elas sempre comentam que uma das coisas que não usam mais e muitas sentem falta é o salto alto, símbolo de elegância e feminilidade para muitas.
 
Eu particularmente amo salto, entendo que para as mães que precisam estar confortáveis e praticidade fica um pouco complicado conciliar o salto e a maternidade, é super possível se vestir bem e com estilo sem eles e também matar a vontade de usá-los vez ou outra.
 
Mas para quem sente falta, tenho algumas pequenas dicas para usar-los para matar a vontade.
A primeira dica é: Se sair de salto, deixe uma sapatilha ou rasteirinha que combine com seu look sempre a mão, assim você não vai se arrepender de ter saído de salto, assim que bater uma dorzinha ou ficar incomodo, é só trocar.
A segunda é ao contrário. Se sair de casa usando um sapato baixo, deixe um sapato de salto no carro e troque assim que você for em algum lugar que você queira estar mais arrumada.
Uma cliente minha algumas 1X pode semana consegue deixar o filha com a mãe dela e sair com o marido, mostrei pra ela como era possível já deixar o salto que combina com o look no carro para pode incrementar o look e tirar o salto do armário.
A terceira é: entenda os tipos de saltos.
Os saltos gro60351_in_lImagem71ssos dão mais estabilidde e são mais confortáveis do que os finos.
Existem vários tamanhos de saltos, escolha uma opção confortável para o seu dia-a-dia e a ocasião que você vai usar.
Além disso, quanto mais o sapato “abraçar” seu pé mais confortável ele é pra você, ou seja, sapatos fechado e com o bico quadrado ou arredondado, ou sandálias mais fechadas na parte da frente são as melhores. Quanto mais o sapato for aberto na frente mais desconfortável vai ficando ao logo do dia.
Uma outra dica bacana, é você fazer comprar de sapatos no fim do dia, quando os pés já estão mais inchados, assim você vai evitar surpresas daquele cantinho pegando e que na loja pareceu que estava tudo as mil maravilhas.

Por mais que o dia-a-dia seja corrido, podemos conciliar tudo se a gente se planejar bem. Basta acreditar que é possível!

Se vestir do jeito que a gente ama faz toda a diferença na nossa autoestima e ter autoestima elevada faz toda diferença na nossa vida e das pessoas ao nosso redor. Quando estamos felizes com a gente mesma, a vida fica mais leve e tudo flui com mais naturalidade. É por isso que encorajo tanto minhas clientes a cuidarem de suas aparências. A maternidade não é motivo para se deixar de lado.

Se gostou das dicas deixa seu comentário aqui pra mim, vou adorar.

Beijos,

Marina

Leave a Reply